Hoje pela manha ao visualizar meus e-mails, dei de cara com exatamente 697 e-mails não lidos do segredinhos de mamãe, e só ai percebi que esqueci do blog, opsss...
Mas para me redimir:
Início do projeto -Mamãe Saudável
Estou aqui para contar para vocês uma batalha que estou travando com a balança, pois em 9 meses de gravidez junto com meu lindo bebezinho veio de sobra 30 quilos, é isso mesmo 30 quilos que adquiri ao longo da gravidez.No princípio eu tinha até esperanças de que com a amamentação isso fosse se resolver, mas não, pois a pediatra interrompeu minha amamentação pelos motivos que vocês todas já bem conhecem né(leite fraco).
Mas então, a questão é a seguinte, vou direto ao ponto, sem rodeios e sem frescura:
Dieta é coisa de gente burra!
Voce já percebeu a quantidade de produtos e propagandas de coisas para emagrecer? Mas se existem tantos métodos, por que que todo mundo continua gordo?
As famosas podem até dizer que a "dieta da Proteína" é o segredinho delas, mas por que só elas continuam magras e nós continuamos rechonchudas, será que o dedo na garganta depois das refeições e as lipos em combinação com 24 horas por de academia diárias tem algo com isso?
Amigas entendam, não estou aqui para criticar, apenas para te abrir os olhos que elas te vendem uma solução, mas o segredo é outro, e muitas vezes como é o caso de 99% das mulheres do mundo, não tenho tempo de ficar 24 horas por dia pensando no meu corpo malhando!
Dieta dos Pontos, dieta da proteína, dieta da sopa, dieta do tipo sanguíneo, dieta da maça (é nem me pergunte), todas eu já fiz, e realmente funcionam, mas e quando você desiste de comer um tipo de alimento todos os dias? Ai minha querida, você volta tudo e mais um pouco!
Mas a resposta é óbvia!!! Reeducação alimentar!!!
Voce é o que você come!
Parece uma frase estranha não é mesmo, mas se você parar pra pensar no que você come, vê que é verdade, quer um exemplo:
- exemplo 1 - Como frutas com frequência, deixo o carro em casa e vou a pé na padaria, como pelo menos 3 alimentos diferentes em cada refeição e adoro bater perna por ai;
- Exemplo 2 - Acabei de morrer só de pensar em parar de comer batata recheado, quando vou trabalhar vou apé até o ponto a pé e procuro me movimentar na hora do almoço, mas o bom é que sempre tem um doce escondido na minha bolsa e só tomo refrigerante light, e meu marido não sabe mas na volta pra casa sempre paro na estação para comprar um milho ou cachorro quente escondido.
Quem é a gorda e quem é a magra dessa história?
Cansei de mentir pros outros e comprar porcarias pra comer na rua, eu quero uma vida com dignidade, quero colocar uma roupa e não ter que me preocupar se ela ta marcando gordurinhas ou não, quero jogar bola com o meu filho e correr toda descabelada com ele sem me preocupar com perder o folego na metade do caminho, quero ver meu filho crescer, quero morrer aos 99 anos e não quero minhas heranças genéticas de hipertensão e diabetes...Então é isso, vou começar a me reeducar, e vou mostrar nesse projeto pra vocês que é possível com determinação...
Então vamos nessa, uma vez por semana vou passar o relatório dos progressos e derrotas ok...chauu..
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu recado ou comentário nesse local